terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Só por amar diferente


Puxa você tem nojo de ver dois homens se beijando?
Eu tenho nojo de ver gente batendo em gente, de ver gente enganando gente, de ver gente matando gente, de ver gente passando fome, de ver gente negando direito de gente só por ser diferente ...
Disso eu tenho um puta nojo!
MAs você pode dizer o que pensa da homossexualidade das pessoas ... é saudavel falar o que pensa (desde que não desrespeite ninguém!)
E já que você está tão aberto a discutir esse assunto (o que é louvavel da sua parte).
Eu te proponho que você tire um pouco o "casaco de moralidade" e sem ideias prontas imagine como seria se você fosse gay ... não tenha medo.
Imagine você se descobrindo ser uma coisa que não queria (e lembre-se que o mundo não esta preparado pra gente diferente!). Tente se imaginar sentindo amor por outro ser humano (que infelizmente não é o ser humano do tipo que sua mãe sonhou), imagine a dor de ver que você vai ter que escolher entre a sua felicidade ou a dos seus pais ... ou então viver escondido e com medo levando uma vida frustrada.
Ai você um dia é descoberto e é humilhado, negado e escurraçado você esta sózinho no mundo!
E  não entende por que tem que ser assim.
Séra que você é tão ruim assim?
Quando você abraça seu amigo todo mundo acha fofo, Mas se você beija seu amigo você é uma aberração?
Ai começa o preconceito!
Você é demitido, é xingado na rua por pessoas que você nem conhece, é alvo de piadas e fofocas, derepente você pensa ser um humanoinferior ... Só por amar diferente! Pense nisso e tente se imaginar nessa situação você vai ver que ninguém merece seu "nojo" ... Vai sentir falta de dignidade e de boa vontade. Pense nisso!
Vai ser no minimo interessante ... fale o que pensa mas pense antes o que você ouviu da boca dos outros. Pense ... Pense.

Texto extraido de perfil do orkut.

12 comentários:

  1. Vou adotar esse termo "casaco de moralidade", gostei muito do texto, tem coisas muito interessantes no seu blog. E eu acho que gosto da sua linha de pensamento. Te adicionei no msn!

    ResponderExcluir
  2. Hum adoreii .... nimguém merece seu nojo..... Quando vc abraça um amigo todo mundo acha fofo quando vc beija seu amigo vc é motivo de aberação...
    Já pensou vc ter qê escolher entre sua felicidade ou a dos seus pais??? hum eu encolhii minha felicidade!!!!

    ResponderExcluir
  3. É tão bom ter alguém por perto, para você se sentir completa. Ter a mão que te leva para o futuro, vislumbrando horizonte seguro...
    E entre a minha felicidade e de meus pais, ESCOLHI A MINHA. Eles tbm optaram um dia por suas escolhas. E eu so quero ser feliz com a minha Fernanda.

    ResponderExcluir
  4. texto mto bom...
    pra acbar de vez
    com esse preconcito que
    infelizmentii ainda existe..

    em nosso pais...

    ResponderExcluir
  5. Escolher entre a Felicidade dos seus pais e a sua é algo que constrange. Porém chega um momento na vida em que é preciso escolher SER FELIZ, afinal de contas cada um segue o caminho que lhe é mais conveniente...

    By The Angel - DUDU / ITUIUTABA MG

    ResponderExcluir
  6. Amo este texto! É um texto muito interessante, que todos os héteros deveriam ler,analisar e refletir sobre ele...Ser gay não é ser pervertido ou ou coisa do gênero.
    Ser gay é normal! As pessoas é que criaram este tabu! Sou gay e sou um ser humano igual a todos, ninguém é melhor ou pior que a mim, somos apenas diferentes uns dos outros!
    E são exatamente essas diferenças que nos fazem seres humanos lindos e únicos.

    ResponderExcluir
  7. "Acredito que uma pessoa que é diferente, seja por ser homossexual ou estar numa cadeira de rodas, ou por ser negro, ou qualquer coisa do tipo, sofre com o preconceito que vem dos outros, mas também precisa, primeiro vencer o preconceito que está muitas das vezes, dentro de si.
    Principalmente, num país que se diz ser tão democrático, precisamos vencer nossas próprias barreiras e mostrar pra sociedade, que não somos aberrações, e que ser homossexual não significa ser promícuo, e temos direitos e deveres como qualquer pessoa".
    digo301@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. acredito q todas as pessoas sao iguais e q nao deve ter preconceito nenhum, mas tbm sao todos diferentes e por isso seguir sua vida sem dar a opniao com falta de cultura na vida dos outros! Sou bissexual e nao tenho vergonha nem nojo de mim nem ninguem! "ONDE ESTA O AMOR?" onde está o mundo? onde está a alma das pessoas em achar q somos diferentes? Diferentes sao eles q se acham melhor q nós. "POR TRAZ DO MACHISMO SE ESCONDE O FEMINISMO"! E repito: "ONDE ESTA O AMOR?"

    ResponderExcluir
  9. eu acha iso muito ruim pq deus criou o homem e a mulher mais si o gaty pedi pra fica com vc vc ficaria

    eu tenho um amiga q gosta de um gaty si ela gosta ela q esta pegado mal ne verdade MACHISMO SE ESCONDE O FEMINISMO"! E repito: "ONDE ESTA O AMOR?"

    ResponderExcluir
  10. Amo este texto! É um texto muito interessante, que todos os héteros deveriam ler,analisar e refletir sobre ele...Ser gay não é ser pervertido ou ou coisa do gênero.
    Ser gay é normal! As pessoas é que criaram este tabu! Sou gay e sou um ser humano igual a todos, ninguém é melhor ou pior que a mim, somos apenas diferentes uns dos outros!
    E são exatamente essas diferenças que nos fazem seres humanos lindos e únicos.

    ResponderExcluir
  11. Amei essa mesagem ela e muito importante principalmente pra quem e preconceituoso...

    ResponderExcluir
  12. EU ADOREEI .. tipo sou menina , ja beeijei menina .. não sou homo , mas não tolero ngm desrespeitando quem é ! e na boa, dou a cara a tapa , pq tenho amigos Gays e vejo as barras que eles passam :(

    ResponderExcluir