terça-feira, 3 de março de 2009

O que os gays pensam que são??

Essa foi a pergunta idiota que me fizeram antes de uma lista de outras perguntas idiotas!!!
Montei um texto onde cada paragrafo é uma resposta as essas perguntas!

Ser gay (ou Homossexual) é sentir amor e desejo físico por pessoas do mesmo sexo. Existem pessoas que se sentem satisfeitas relacionando-se tanto com com homens quanto com mulheres - Porém a maior parte dos gays só consegue ser feliz com uma companhia do mesmo sexo.
Para os heterossexuais é natural desejar pessoas de sexo diferente. Para os homossexuais é natural desejar pessoas do mesmo sexo. Se uma pessoa exclusivamente homossexual tem relações com uma pessoas do outro sexo, muitas vezes sente que está fazendo uma coisa contra a sua natureza.
Ser gay não é homem querer ser mulher ou vice e versa. É importante saber que a grande maioria dos gays, não tem um comportamento claramente visível para fora: sua única diferença é que sua capacidade de amar se dirige a pessoas do seu próprio sexo.
Não é mentira que existem gays envolvidos em todo tipo de promiscuidade, porém também existe heterossexuais envolvidos em todas essas coisas, e num grau nada menor. Por outro lado também existe gays que prestam serviços altruístas à sociedade, têm brilhante desempenho nas mais diversas áreas profissionais. Muitas das pessoas mais nobres, respeitadas ou queridas da história eram gays a lista vai de: Alexandre o Grande, Sócrates e Platão a Michelangelo e Leonardo da Vinci; de músicos como chopin, Schumann, Tchaicóvski, e escritores como nosso grande Mário de Andrade.
Uma coisa é errada se prejudicar alguém. Ser gay, em si mesmo, não prejudica a ninguém, nem mesmo ao próprio gay.
Se você condena a opressão no geral mas compactua com um único tipo de opressão, já é um opressor. É preciso que todos entendam essa questão e revejam sua forma de pensar e agir a respeito.

2 comentários:

  1. E aí lindow, tudo bom?

    O post tá perfeito aqui, e aí vai meu comentário em relação á isso...

    "Vamos mostrar pras pessoas que gays também são seres humanos como qualquer um e tentar, acabar com o preconceito!"

    Bom, quero que saiba que tô morrendo de saudades de você lindow, esses dias mandei um recado pra você pela sua irmã, não sei se ela te falou... Ela disse que você tá trabalhando agora, mas, se você puder, dá uma passada lá no Themudo pra ver a gente viu! Bom, tô cheio de coisas pra te contar, mas você não entra mais no MSN né? São coisas importantes demais, pelo menos pra mim!

    Não esquecemos de você...

    Apareça qualquer dia!

    Bjo moço e até +...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim eu tô "quase" completo...
    Falta só arrumar alguém pra mim.
    Bom, eles aceitaram numa boa, no começo, queriam me levar no psicólogo e tal, mas depois falaram que não precisa isso. Falaram que nada vai mudar entre a gente e que eles me amam acima de tudo!

    Foi lindo!

    Bom, espero você por lá então!
    Brigadão moço!

    Bjão!

    =*

    ResponderExcluir